
Poder sumir por um tempo indeterminado,desde que fosse tempo suficiente para eu voltar para meu eixo.Queria fugir do mundo,dos sentimentos,pensamentos...queria ficar alheia a mim!Não é clichê queria mesmo.
Queria ir a algum lugar frio e inspirador...e expôr na mais bela poesia os mais íntimos dos meus sentimentos...queria eu poder voltar a me conhecer e poder enfim reconhecer o azul do céu;os vermelhos,rosas,roxos e amarelos das flores;o verde das árvores;o calor revitalizante do sol da manhã;ouvir o canto[do assuviar] dos pássaros ao sentir a briza refrescante em meu rosto;quero permitir o vento bagunçar meu cabelo...
Quero mesmo é deixar essa lágrima correr pelo meu rosto até virar sinal de alegria.Eu não queria sumir pra me perder nem isolar-se do mundo,mas sim reencontrar meu 'eu' e saber se alguém perceberia minha ausência.
E o que eu posso fazer é os que estão por perto sorrirem,pelo menos tentar;pois isto é o mais próximo que chego da felicidade.

...um ser, um alguém, uma pessoa especial que está confusa! Ela quer se livrar, se organizar, se realizar, mas com suas prisões não consegue! Então grita e tenta se livrar... Resultado, não consegue!
ResponderExcluirEntão VIVA... E ergua a cabeça!
bju